sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Se...

Como saber o que se passa na sua mente?
Cada momento ao seu lado me faz querer ficar ainda mais próxima de você. Te ver apenas já não é suficiente, tentar conversar com você sem dizer meus reais sentimentos está me deixando maluca. E o "SE"?
Se eu dissesse toda a verdade, como vc reagiria?
Se eu tivesse a coragem necessária para lugar por você, o que aconteceria?
Se você sentisse por mim o mesmo q sinto por você, você me contaria?
Pois é, o que realmente aflige não é o "sim", o "não", ou o "quase", como diria Luís Fernando Verissímo, mas sim o SE, que nos faz perder noites de sono pensando nas inúmeras possibilidades que poderiam acontecer.

domingo, 23 de agosto de 2009

Lágrimas de sangue

As lágrimas lavam a alma, aliviam o coração e libertam a mente.

Queria chorar, poder sofrer em paz, mas nem a isso tenho direito. Queria chorar, simplesmente para aliviar do peito a carga do sofrimento que não quer ir emboa. Mas me perguntariam: por que choras? E o que eu poderia responder? Não há um motivo real, é simplesmente a carga que venho acumulando a tanto tempo e que agora está se manifestando. Lágrimas desprovidas de razão, lógica ou sentido, simplesmente carregadas de sentimentos. Sentimentos confusos, complexos e inexplicáveis. Amar é complicado, sofrer é inevitável. As lágrimas são uma constrangedora consequência de se ter sentimentos.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Confissões de um coração sofrendo.

Não sei até que ponto é correto eu pensar desse jeito, mas de uma forma estranha sinto que não sou boa o bastante pra você, ou talvez que não seja boa o bastante pra ninguém. Nunca entendi o que eu posso ter que faça com que alguém realmente queira estar ao meu lado, já ouvi falar que todos temos nossas qualidades e, sim, eu tenho algumas qualidades, mas nada realemente especial que possa fazê-lo querer ficar comigo, e só comigo. Minhas qualidades são ou comuns ou simplesmente destituídas de atração. Muitas delas me possibilitam ter alguns amigos, ter pessoas que confiam em mim e que de amam, mas de uma forma fraterna. Como eu, tão simples, são boba, que nem bonita fisicamente sou, poderia ter o direito do amor. Amo, sim, infelizmente é algo que não consigo evitar, mas não entendo como alguém pode me amar. Talvez ninguém me amar seja uma boa coisa. Ao menos não farei ninguém sofrer por minha idiotice ou incapacidade de fazer outra pessoa feliz.


Mas principalmente, queria saber amar da forma correta, mas cansei de me iludir. Vou deixar o tempo, e somente ele, me guiar.

Futuro

Estabelecer metas, objetivos é fundamental a todos os que esperam ter sucesso futuramente... Dedicar-se e não desviar do caminho jamais. Mas o que fazer quando uma vontade, um desejo de última hora aparece. Será possível conciliar tudo, tentar não misturar as coisas e seguir sempre fazendo o melhor, para você e para todos ao seu redor? Como saber quando é a hora certa de mudar as regras do seu próprio jogo? E se não houver uma hora certa, apenas arrependimentos futuros?
Só não sei sobre o que serão esses arrependimentos: por seguir meus "caprichos" e perceber que não devia tê-lo feito, ou por não segui-los e sofrer por ter perdido uma oportunidade.

Altruísmo

O mais difícil é evitar fazer outras pessoas sofrerem ainda mais do que evitar sofrer, se importar de tal maneira com os sentimentos alheios, mas não saber o que fazer com os seus próprios.
Pior do que não ter o que se quer é não saber o que, realmente, você quer. Uma decisão ao menos faria as coisas um pouco mais fáceis. Ou não.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Meu vício

E o que seria da minha vida se você não estivesse nela?
Quem me protegeria de todos, tudo e de mim mesma? Não saberia viver sem seus conselhos, sem sua segurança, sem seu sorriso contagiante. Posso afirmar que estou terrivelmente dependente de você, me desculpe. A vida não teria sentido sem tudo isso. FATO
 
Suelen Yuriko|