terça-feira, 27 de outubro de 2009

E o "final feliz?"

Cansei de tentar entender, de tentar acreditar em tudo o que você me diz, de me sentir culpada por um crime que nem ao menos cometi. Cansei de tentar me explicar, te explicar, tentar fazer você entender.
Não, não vale a pena me sentir mal por alguém que não sabe ser verdadeiro nem consigo mesmo, nem com os outros. Queria que não fosse assim, mas já que aconteceu tenho que ao menos pensar que tudo tem seu lado bom, finalmente entendi certas coisas. Vi máscaras cairem e as cortinas se fecharem sem apláusos nenhum, mas talvez não seja o final da peça e sim o final de um ato apenas.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Faça o que eu digo, não o que faço...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Como conciliar o que pode e o que não pode ser dito, quando toda a verdade não pode ser dita?

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Insubstituível

Sabe que, se não fosse por você, tanta coisa seria diferente. Quem iria rir das minhas brisas de uma forma com que eu não me sentisse tão boba assim... ou por vezes de forma que eu percebesse o quão boba sou. Quem evitaria que eu me desesperasse por qualquer bobagem, ou quem, simplesmente me abraçando, me faria sentir mais segura, mais tranquila e mais protegida?

Por quem meu coração dispararia simplesmente com a expectativa de encontrar esse alguém, de pensar nesse alguém, de vê-lo, mesmo que de longe? E que graça teria meus sonhos se não tivesse você lá, e será que eu iria ficar lutando toda manha para lembrar desses meus sonhos se não tivesse a certeza que tinham sido com você?

Eu agradeceria todos os dias a Deus por ter ao meu lado um garoto maravilhoso, que me faz sentir a pessoa mais sortuda do mundo por ter ao meu lado alguém com quem sou a cada dia mais feliz, se eu não estivesse com você?


O que seria da minha vida sem você eu não sei, mas nessas horas é muito bom pensar que o "SE" não muda nada no passado.

Tão errado

Estranho, mas não estar com você parece tão errado. É como um vazio, um espaço em branco que não poderá ser preenchido por nenhuma outra pessoa, é simplesmente um espaço seu, só SEU, dentro no meu coração, da minha cabeça, ouso dizer da minha alma. Mas mais do que isso, um espaço físico também, parece tão errado você não estar ao meu lado, me abraçando e me reconfortando. Cadê você agora, pra me dizer que tudo está bem, que me ama e que não há problema algum que não possamos resolver?

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mudanças

Estranho pensar que todos esses anos de estudo se resumiram a me preparar para esse ano, O ano. O ano em que uma escolha pode decidir o meu futuro... Mas o que fazer quando não se tem certeza do que se quer fazer no futuro? E se a escolha que eu fizer não der certo, for a escolha errada e eu me arrepender. E se mesmo sendo a escolha certa eu não tiver capacidade de concretizar essa decisão? E se eu não conseguir concretizar esse objetivo, qual será a decepção de todos ao meu redor, pessoas que acreditam na minha capacidade, mais até mesmo do que eu acredito. E se, e se, e se... São tantos "se's" e a única forma de descobrir é tentar, é lutar para que eu possa orgulhar a mim mesma e a todos os que acreditam no meu potenciaal.

domingo, 4 de outubro de 2009

Is it love?

Each moment of my day, I'm thinking on you... 'Cause only you can make me feel like a dream, with you I believe I can fly!

So, please, tell me that you wanna stay with me as I wanna stay with you and I'll be the most lucky and happy girl of the world.

Vc se foi...

E junto levou uma parte do meu .



Dói ficar sem você...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ame!

"João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história."
Quadrilha - Carlos Drummond de Andrade






Pois é, o amor é confuso, complicado, sem sentido.Por que não podemos amar apenas uma pessoa, ter certeza de que é com ela que quer passar o resto da sua vida, e continuar com essa certeza pelo resto da sua vida, e saber que essa pessoa também te ama e sempre te amará? Por que não amar a pessoa que nos ama, que nos faz feliz e que seja a nossa "alma gêmea"? Por que não podemos ver uma pessoa e, no mesmo instante, sabermos que é ela a pessoa da nossa vida, que é com ela que seremos felizes?



Ai! se amar fosse assim, tão fácil, tão simples, tão... SEM GRAÇA!
Sim, a graça de amar está no risco, na tentativa, na dúvida do que virá e na vã tentativa de entender as regras do amor. Como seria amar sem as borboletas no estomâgo, sem a graça da conquista, sem aquele medinho de sofrer por amar, de não ser amado, de amar mais do que deveria?
Mas amar não tem regras, cada um ama de um jeito, e é feliz por isso. Amar é diferente pra cada pessoa, cada situação, cada dia o amor muda, cresce, enraiza ou cria espinhos. Sim, sofrer por amor também está no contrato, sofrer com a incerteza do que é o melhor a ser feito, com a rejeição ou com a dúvida, sim, sofrer com certeza é válido para todas as pessoas, pois em cada lágrima, em cada sofrimento e cada dor aprendemos uma valiosa lição.



Portanto, Ame cada novo amor como se fosse o primeiro e o último da sua vida, ame como se nunca tivesse amado antes, não tenha medo de sofrer, tenha medo de não viver!
 
Suelen Yuriko|