quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inspiração

Nhaah~ >.<"
Cade aquela garota que conseguia expressar tantos sentimentos em palavras? Ao escrever tentava me expressar, desabafar os meus sentimentos... Hoje não preciso mais desabafar tanto, não meus sentimentos bons, pois eles não ficam mais guardados em meu peito, trancados a sete cheves, tentando alguma forma de sair. Não, agora eles são livres, não precisam mais ficar guardados esperando a pessoa certa e o momento certo, pois encontrei em você a pessoa certa, e cada momento contigo é o momento certo para lhe dizer sobre os meus sentimentos...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Medo

O futuro imprevisível me deixa nervosa, não quero te perder. Meu lado mais egoísta me diz para ficar calada, mas eu sei que não deveria. Devo fazer você perceber que não sou boa o bastante para você, pois é a verdade, mas tenho muito medo de te perder.
Já pensei em tanta coisa, mas tudo me faz voltar ao "Eu não te mereço, você merece alguém melhor que eu".

Eu te amo mais que tudo, mais do que julgava ser possível, e queria que apenas isso bastasse.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

.

Raiva, inconformismo, indignação, vergonha alheia, tristeza. Tudo o que eu quero é respeito pelas minhas escolhas, querem meu bem? Ótimo! mas respeitem o que eu quero!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Indecisão

E passa o tempo, a indecisão fica. Entre fazer faculdade, conseguir um emprego mais rapidamente, não perder esse ano, porém não ser essa a faculdade que eu realmente queria, ou lutar mais um ano para conseguir o que eu quero, o que resta é o medo.
Qualquer opção que eu faça acarretará uma consequência que pode fazer-me decepcionar ou me sentir muito feliz. Se eu optar pela faculdade, no final desse ano posso me arrepender, pois não é o que eu queria, ou posso me sentir feliz por descobrir que essa era a minha área. Se optar por mais um ano tentando, serão mais gastos pros meus pais, com cursinho, condução e minhas saídas (sem direito à bilhete único de estudante), mais um ano estudando matérias que provavelmente não verei na faculdade, e terei muito mais pressão sobre mim, seja dos meus pais, amigos, ou de mim pra mim mesma...

Ah, droga, que se dane, vou tentar mais um ano e seja o que Deus quiser!!

(Malditos sonhos de RI-USP)
 
Suelen Yuriko|