terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo

Amigo, ah, querido amigo.
Quando foi a última vez que o vi? Ontem? Semana passada? Mês passado? Ano passado?...
Não importa, não, não importa a quanto tempo não o vejo, pois você está em meu coração como sempre esteve, e não é o tempo ou a distância que vão mudar isso.

A amizade de verdade não diminui com o tempo, ela apenas adormece em nossos corações para depois, ao acordar, voltar tudo como se era antes. Talvez ainda mais forte. O problema é que algumas pessoas nem ao menos tentam acordar esse sentimento, deixam ele esquecido, fazem novos amigos, e deixam a velha amizade adormecida no coração, esperando um dia ser acordada.

Aquele que disser: "Nossa amizade diminuiu com o tempo" ou é porque nunca houve amizade de verdade ou simplesmente se confundiu com os termos, queria dizer simplesmente "Nosso contato diminuiu com o tempo, mas a amizade continuará sempre". Prefiro pensar na segunda opção...

Muitos dizem que nos momentos difíceis é que descobrimos quem são nossos amigos de verdade, mas não concordo. Há amigos que sabem exatamente como nos consolar quando estamos tristes, e há amigos que não o sabem exatamente, mas sempre nos acompanham, nos fazem rir, nos escutam e aconselham, ainda que apenas nos momentos "não-tristes"... Esses também são meus amigos, amigos de verdade, amigos que eu amo.

Existem diversos tipos de amigos: os mais extrovertidos, os mais populares, os mais tímidos, os mais sentimentais, os mais confusos, os mais interligentes, os mais nerds, os mais vaidosos, os mais engraçados, etc... e acho importante ter todos esses tipos diferentes de amizade... Cada uma acrescenta algo em nós, nos ensina algo, nos melhora para a vida.

A todos os meus amigos, meus sinceros agradecimentos por tudo que vivemos juntos, por fazerem de mim o que sou hoje! E um Feliz Dia do Amigo! xD

terça-feira, 13 de julho de 2010

Desabafo.

Ódio, ódio, ódio de mim mesma! Mas que droga! Como pode uma só pessoa ser tão idiota e causar tanto sofrimento? Como, meu Deus, como? Idiota, só faz merda!

Como eu queria poder sofrer no lugar dos outros. Já que a culpa é minha, quem deveria sofrer era eu, mas nãão, tinha que fazer os outros sofrerem... Pessoas maravilhosas, que merecem tudo de bom, mas aí chega uma completa imbecil e estraga tudo. Não intencionalmente, intencionalmente, o que importa é que sofrimentos surgiram, e por culpa de uma só pessoa.





Eu não queria, juro que não queria. Ver pessoas tão boas sofrendo por minha culpa me faz sofrer em dobro, é como se pudesse sentir meu peito se gastando em vários pedaços, vontade de simplesmente deixar de existir para não fazer mais ninguém sofrer.



Queria poder te pedir desculpas, perdão, mas não sei se mereço...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saudades

Cada segundo longe de ti me parece uma eternidade... Meus lábios sentem a falta dos seus, meu corpo parece tão frágil sem a proteção dos teus abraços e meus olhos vagam, procurando algum sentido no nada, afinal, que sentido pode haver em um lugar onde você não está?

Mas então te reencontro, e contido no seu sorriso e no seu olhar está toda a felicidade do mundo.
 
Suelen Yuriko|