Quando foi a última vez que o vi? Ontem? Semana passada? Mês passado? Ano passado?...
Não importa, não, não importa a quanto tempo não o vejo, pois você está em meu coração como sempre esteve, e não é o tempo ou a distância que vão mudar isso.
A amizade de verdade não diminui com o tempo, ela apenas adormece em nossos corações para depois, ao acordar, voltar tudo como se era antes. Talvez ainda mais forte. O problema é que algumas pessoas nem ao menos tentam acordar esse sentimento, deixam ele esquecido, fazem novos amigos, e deixam a velha amizade adormecida no coração, esperando um dia ser acordada.
Aquele que disser: "Nossa amizade diminuiu com o tempo" ou é porque nunca houve amizade de verdade ou simplesmente se confundiu com os termos, queria dizer simplesmente "Nosso contato diminuiu com o tempo, mas a amizade continuará sempre". Prefiro pensar na segunda opção...
Muitos dizem que nos momentos difíceis é que descobrimos quem são nossos amigos de verdade, mas não concordo. Há amigos que sabem exatamente como nos consolar quando estamos tristes, e há amigos que não o sabem exatamente, mas sempre nos acompanham, nos fazem rir, nos escutam e aconselham, ainda que apenas nos momentos "não-tristes"... Esses também são meus amigos, amigos de verdade, amigos que eu amo.
Existem diversos tipos de amigos: os mais extrovertidos, os mais populares, os mais tímidos, os mais sentimentais, os mais confusos, os mais interligentes, os mais nerds, os mais vaidosos, os mais engraçados, etc... e acho importante ter todos esses tipos diferentes de amizade... Cada uma acrescenta algo em nós, nos ensina algo, nos melhora para a vida.
A todos os meus amigos, meus sinceros agradecimentos por tudo que vivemos juntos, por fazerem de mim o que sou hoje! E um Feliz Dia do Amigo! xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário