sexta-feira, 22 de abril de 2011

Estrelas

Quando era mais nova fazia desejos às estrelas, e eles tinham uma força tão grande que se tornavam realidade. Cresci e parei de acreditar que estrelas realizam desejos, consequentemente elas deixaram de realizá-los para mim.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Decepção

Sabe aquele sentimento de desespero, de decepção por algo que você esperava muito que acontecesse não acontece? Algo como incompetência, ou tristeza mesmo por ter gastado tanto tempo com algo que nem ao menos conseguiu? Aquele instante de frustração em que você passa pelos nomes na lista do vestibular e não encontra o próprio?

Então, eu achava que me sentiria assim hoje. Mas, sinceramente, estou sentindo orgulho de mim mesma. Não passei, acontece. Mas pelo menos tentei. Fiz o que eu podia, não foi o bastante, bola pra frente. Esse ano que passou me ensinou e mostrou muitas coisas, além do aprendizado teórico das apostilas e dos professores, retomei e fortaleci algumas amizades, algumas que eu acreditava ter perdido hoje penso serem eternas. Descobri o valor de aproveitar cada minuto com meu amor, a dor da saudade, e a alegria ao reencontrar.
Bom, confesso que um pouco decepcionada comigo mesma eu estou, mas nada comparado ao meu sentimento de alívio por tudo isso ter finalmente acabado.

De todas as frases possíveis, uma que eu achei que usaria hoje, mas percebi que é a que menos se encaixa para atual situação é: "Um ano Perdido".

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O "pra sempre" sempre acaba... ou não =P

Frequentemente vejo escrito em algum lugar coisas do tipo "Acho ridículo esses casais adolescentes que dizem que vão se amar para sempre" ou então "pra que namorar, ficar se prendendo a uma só pessoa, quero mais é aproveitar a vida".
Na verdade, até pouco tempo atrás, a primeira frase me incomodava um pouco, afinal, faço parte desses casais que acreditam no "pra sempre" e eu tinha medo de estar enganada... Maaas, felizmente isso não acontece mais, graças a um certo garoto radioativo ae! xP

O que posso dizer hoje é que sinto pena, pena dessas pessoas... Não simplesmente por pensar assim, mas porque elas provavelmente nunca se apaixonaram de verdade, nunca amaram. Quem ama sabe que o amor verdadeiro é eterno, e que estar com a pessoa amada não é se prender, mas, sim, finalmente se sentir livre; é encontrar uma razão para sorrir em meio às tristezas; é se doar por inteiro, e receber de volta ainda mais do que doou; é ter carinho, conforto, aconchego, mimos e sorrisos sempre a sua disposição. E se isso não for aproveitar a vida da melhor maneira possível, não consigo imaginar o que seja.
 
Suelen Yuriko|