Frequentemente vejo escrito em algum lugar coisas do tipo "Acho ridículo esses casais adolescentes que dizem que vão se amar para sempre" ou então "pra que namorar, ficar se prendendo a uma só pessoa, quero mais é aproveitar a vida".
Na verdade, até pouco tempo atrás, a primeira frase me incomodava um pouco, afinal, faço parte desses casais que acreditam no "pra sempre" e eu tinha medo de estar enganada... Maaas, felizmente isso não acontece mais, graças a um certo garoto radioativo ae! xP
O que posso dizer hoje é que sinto pena, pena dessas pessoas... Não simplesmente por pensar assim, mas porque elas provavelmente nunca se apaixonaram de verdade, nunca amaram. Quem ama sabe que o amor verdadeiro é eterno, e que estar com a pessoa amada não é se prender, mas, sim, finalmente se sentir livre; é encontrar uma razão para sorrir em meio às tristezas; é se doar por inteiro, e receber de volta ainda mais do que doou; é ter carinho, conforto, aconchego, mimos e sorrisos sempre a sua disposição. E se isso não for aproveitar a vida da melhor maneira possível, não consigo imaginar o que seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário