Sabe aquele sentimento de desespero, de decepção por algo que você esperava muito que acontecesse não acontece? Algo como incompetência, ou tristeza mesmo por ter gastado tanto tempo com algo que nem ao menos conseguiu? Aquele instante de frustração em que você passa pelos nomes na lista do vestibular e não encontra o próprio?
Então, eu achava que me sentiria assim hoje. Mas, sinceramente, estou sentindo orgulho de mim mesma. Não passei, acontece. Mas pelo menos tentei. Fiz o que eu podia, não foi o bastante, bola pra frente. Esse ano que passou me ensinou e mostrou muitas coisas, além do aprendizado teórico das apostilas e dos professores, retomei e fortaleci algumas amizades, algumas que eu acreditava ter perdido hoje penso serem eternas. Descobri o valor de aproveitar cada minuto com meu amor, a dor da saudade, e a alegria ao reencontrar.
Bom, confesso que um pouco decepcionada comigo mesma eu estou, mas nada comparado ao meu sentimento de alívio por tudo isso ter finalmente acabado.
De todas as frases possíveis, uma que eu achei que usaria hoje, mas percebi que é a que menos se encaixa para atual situação é: "Um ano Perdido".
Há 9 anos