sábado, 11 de dezembro de 2010

Inocência

Já fui mais feliz comigo mesma, confesso... Já houve um tempo em que eu não me importava com a opinião de ninguém além da minha própria, e não importavam as roupas, maquiagens ou acessórios, tudo o que importava era eu me sentir bem.
Onde foi parar aquela menininha? Por que, ao crescer, acabou se esquecendo de quem realmente é e passou a ser quem queriam que ela fosse?

Ah, um dia vou te resgatar, doce criança, e será livre com deve ser! E fará apenas o que quer, porque você quer, sem importar a opinião dos outros.

domingo, 28 de novembro de 2010

Não conseguir dormir direito ontem... Vontade de colocar o dedo na garganta pra tentar vomitar as borboletas do estômago...

Nojento. É. Foda-se.

sábado, 27 de novembro de 2010

Há coisas que não devem ser lidas por NINGUÉM além do próprio autor >.<

De verdade, mas enfim... Agora já era... rsrs

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E mais uma vez... a mudança..

As coisas mudam... as vezes em questão de anos, as vezes de meses, ou de semanas... Cada dia tem um novo aprendizado, e ele nos faz mais forte, mais sábios para crescemos, amadurecermos e não cometermos os mesmos erros novamente...
As vezes as mudanças são tão aparentes que nos assustamos com nós mesmos, que por um momento não sabemos mais quem somos... pelo menos comigo é assim... Até quando vejo que quem sou me faz feliz, me faz diferente, me faz melhor!

domingo, 17 de outubro de 2010

Não vou me arrepender. Não importa o que acontecer, ao menos estarei tranquila por fazer tudo que podia, por dar o melhor de mim e, se Deus quiser, meus esforços valerão a pena. Cada sacrifício, cada noite mal dormida, cada dia em que deixei de fazer o que queria para fazer o que tinha de ser feito, cada estresse valerão a pena. E dia 09-02-2011 vou poder relaxar, dormir em paz sem essa pressão sobre a minha cabeça...
Mas até lá...


ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Que chegue logo 2011

Que chegue logo esse novo ano, seja pra bem ou pra mal. Só de pensar em poder ficar finalmente sem esse estresse, sem essa pressão em cima dos meus ombro e essa luzinha na minha cabeça apitando continuamente:  estudar, vestibular, faculdade, estudar, vestibular, faculdade... Ah, mas já me dá tanto alívio.

Ainda que eu não consiga ir para AQUELA universidade, ainda tem pontos positivos, tem um plano "B" que oferece perspectivas ainda melhores que o "A". Mas se eu passar então! Ah, que felicidade! Poder pensar que todo esforço valeu a pena, poder sorrir e me orgulhar de mim mesma!

Mas por enquanto, tenho que continuar com essa pressão crescente a cada dia, a proximidade das datas que definirão meus próximos anos...

domingo, 26 de setembro de 2010

Equilíbrio.

Cada lágrima será recompensada com um sorriso no futuro, é o que sempre me diziam quando eu estava triste, ou achando que o mundo à minha volta estava desmoronando... E sempre acreditei nisso.
Mas agora, pensando bem, o contrário também deve ser verdadeiro: cada sorriso, cada alegria e felicidade deve ter um preço, um sofrimento passado ou futuro, para manter tudo em equilíbrio. Ninguém pode ser feliz sempre, nem triste sempre, seria completamente injusto. Quem fosse feliz estaria "roubando" a felicidade de outras pessoas, que pagariam o preço sofrendo e sendo sempre triste...
Será que coisas assim acontecem? Afinal, dizem que o mundo é injusto... Ah, não sei mais nada...

Mas, se um dia o preço por toda a minha felicidade de agora for cobrado, não sei se aguentarei.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O país do futuro

Estou farta desse Brasil, onde a educação é privilégio de poucos, política serve apenas para encher os bolsos dos polítios, postos de saúde precarios são quase um pleonasmo e as pessoas desistiram de lutar por seus direitos, simplesmente por ver que é mais fácil ganhar uma esmola do governo a reivindicar empregos ou condições sociais mais favoráveis.

"Brasil: País do Futuro!"
Genial quem inventou este slogan, deixando para o futuro ninguém cobra no presente. E nunca vão poder chegar e te apontar o dedo: estamos no Futuro!

Hoje, o futuro é a Copa do Mundo no Brasil, ou as Olimpíadas! Quem liga pra educação, saúde, empregos, infraestrutura? Podem dizer: mas com esses eventos o Brasil vai melhorar, vão ser criados empregos, vão melhorar os transportes públicos, etc. Empregos que durarão até quando? Até o término dosjogos. Melhoria para quem? Para aqueles que tem maiores condições financeiras (já que os 'gringos' que virão para cá são os que tem dinheiro).

E depois? Ainda que o Brasil seja hexacampeão, euforia, felicidade para a nação! E depois, nada mudará. Ah, e vai ter eleições, ou seja: pessoas votando mais pela euforia da Copa do que pela consciencia política.
Apesar que agora não é muito diferente. Pessoas votando porque acham engraçado votar em alguém que nem ao menos sabe qual seria a sua função depois de eleito! Ou então votando porque tal candidato promete favores ou ajudou em um setor administrativo.

Consequencia: eleitos políticos que não estão nem aí para as dificuldades do Brasil, não se preocupam em conhecer a realidade da população e melhorar as condições sociais. Políticos que estão preocupados simplesmente em ver a maneiras de ganhar mais dinheiro, que nem sabem o que tem que fazer!
E são essas pessoas que representam frente aos outros países!

Depois não sabem porque fora do Brasil pensam que aqui é só Amazônia, indíos, futebol e prostitutas. Se nem os políticos são respeitáveis, o que se dirá dos habitantes?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Você é o que você faz.

Todos tem sonhos, todos querem uma vida melhor. É tão normal as pessoas reclamarem de como a vida está difícil, de como certas pessoas tem sorte e de como elas, que sempre fizeram as coisas certas, tem azar na vida.

Na verdade isso é muito engraçado. Ver o mal-humor, a raiva, a indignação ou a indiferença em cada olhar, como se reclamar ou se emburrar pudesse fazer a vida melhorar. Como se nada dependesse das escolhas deles. Mas é tudo ao contrário, será que é tão difícil ver isso?

Cada escolha faz o futuro. Cada mínimo detalhe das nossas escolhas são responsáveis por quem somos hoje, não a sorte ou o acaso. Sabe aquela pequena mentira que você contou e achava que não faria nenhuma diferença. Pois é. ela faz. Destino é na verdade a mistura de todas as escolhas e suas consequências. E por mais clichê que isso seja, colhemos tudo o que plantamos.

E ficar bravo, amaldiçoando tudo e todos não vai fazer melhorar. Vai apenas te dar a falsa sensação de que não é culpa sua, mas não vai mudar nada. No máximo vai aborrecer as pessoas ao seu redor, as pessoas que se importam com você.

Por isso, sorria, dê sempre o melhor de si, e o que tiver de ser, será. Não adianta remoer o passado, apenas tire dele o melhor, as lições mais valiosas para não cometer os mesmos erros, para fazer um futuro do qual nos orgulhemos. Sorria, esse é o melhor jeito de encarar a vida, não vai sumir com as dificuldades, mas também não vai aumentá-las.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Decisão.

Sabe, lutar por seu ideais nem sempre vai ser fácil. As vezes simplesmente decidir qual o caminho que você deve seguir é difícil, decidir o rumo da sua vida exige muita responsabilidade e muita reflexão, e as vezes, mesmo de muito meditar erros são cometidos.

Há pessoas que sabem em que profissão irão querer atuar desde seus 5 anos, e lutam por isso... Há outras de mais de 30 anos que ainda não tem certeza de que rumo tomar. Eu tenho 18, já decidi e mudei de ideias muitas vezes, por isso sei da dificuldade de escolher uma carreira.

Decidi novamente o que quero, sei que vou ter que lutar muito, primeiro para conseguir entrar em uma boa universidade, ou melhor, na universidade que eu quero, o que não é algo realmente fácil... Segundo porque uma garota tentar se destacar no ramo em que pretendo seguir é um pouco mais... hum... desafiador. Em uma sociedade com pensamentos não igualitários, hoje valoriza-se mais determinados sexos para determinadas profissões... E quem tenta ser diferente acaba enfrentando alguns obstáculos, tendo que provar duplamente seu valor.

E é esse caminho que pretendo seguir. Não me importo realmente com a dificuldade, terei força de vontade de seguir em frente para realizar meus sonhos, meus ideais, sem desistir jamais das minhas conficções. Afinal, se fosse fácil não teria graça, e eu provavelmente não iria me interessar. Gosto de desafios, gosto de tentar melhorar sempre, de tentar aproveitar o máximo dos meus potenciais e sei que para isso as vezes são necessários alguns obstáculos, para que eu possa ir sempre mais alto, sempre melhor que antes.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo

Amigo, ah, querido amigo.
Quando foi a última vez que o vi? Ontem? Semana passada? Mês passado? Ano passado?...
Não importa, não, não importa a quanto tempo não o vejo, pois você está em meu coração como sempre esteve, e não é o tempo ou a distância que vão mudar isso.

A amizade de verdade não diminui com o tempo, ela apenas adormece em nossos corações para depois, ao acordar, voltar tudo como se era antes. Talvez ainda mais forte. O problema é que algumas pessoas nem ao menos tentam acordar esse sentimento, deixam ele esquecido, fazem novos amigos, e deixam a velha amizade adormecida no coração, esperando um dia ser acordada.

Aquele que disser: "Nossa amizade diminuiu com o tempo" ou é porque nunca houve amizade de verdade ou simplesmente se confundiu com os termos, queria dizer simplesmente "Nosso contato diminuiu com o tempo, mas a amizade continuará sempre". Prefiro pensar na segunda opção...

Muitos dizem que nos momentos difíceis é que descobrimos quem são nossos amigos de verdade, mas não concordo. Há amigos que sabem exatamente como nos consolar quando estamos tristes, e há amigos que não o sabem exatamente, mas sempre nos acompanham, nos fazem rir, nos escutam e aconselham, ainda que apenas nos momentos "não-tristes"... Esses também são meus amigos, amigos de verdade, amigos que eu amo.

Existem diversos tipos de amigos: os mais extrovertidos, os mais populares, os mais tímidos, os mais sentimentais, os mais confusos, os mais interligentes, os mais nerds, os mais vaidosos, os mais engraçados, etc... e acho importante ter todos esses tipos diferentes de amizade... Cada uma acrescenta algo em nós, nos ensina algo, nos melhora para a vida.

A todos os meus amigos, meus sinceros agradecimentos por tudo que vivemos juntos, por fazerem de mim o que sou hoje! E um Feliz Dia do Amigo! xD

terça-feira, 13 de julho de 2010

Desabafo.

Ódio, ódio, ódio de mim mesma! Mas que droga! Como pode uma só pessoa ser tão idiota e causar tanto sofrimento? Como, meu Deus, como? Idiota, só faz merda!

Como eu queria poder sofrer no lugar dos outros. Já que a culpa é minha, quem deveria sofrer era eu, mas nãão, tinha que fazer os outros sofrerem... Pessoas maravilhosas, que merecem tudo de bom, mas aí chega uma completa imbecil e estraga tudo. Não intencionalmente, intencionalmente, o que importa é que sofrimentos surgiram, e por culpa de uma só pessoa.





Eu não queria, juro que não queria. Ver pessoas tão boas sofrendo por minha culpa me faz sofrer em dobro, é como se pudesse sentir meu peito se gastando em vários pedaços, vontade de simplesmente deixar de existir para não fazer mais ninguém sofrer.



Queria poder te pedir desculpas, perdão, mas não sei se mereço...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saudades

Cada segundo longe de ti me parece uma eternidade... Meus lábios sentem a falta dos seus, meu corpo parece tão frágil sem a proteção dos teus abraços e meus olhos vagam, procurando algum sentido no nada, afinal, que sentido pode haver em um lugar onde você não está?

Mas então te reencontro, e contido no seu sorriso e no seu olhar está toda a felicidade do mundo.

sábado, 5 de junho de 2010

Você é

meu primeiro pensamento ao acordar, o último quanto vou dormir...  E, logicamente, também está nos meus pensamentos entre esses intervalos, seja durante o dia nas minhas brisas ou simplesmente no fundo de cada coisa que passa pela minha cabeça, seja durante a noite, nos meus sonhos, onde posso te ter sempre que quiser ;D

Te amo... ♥

Não importa o que os outros digam...

Eu te amo, você me ama. E isso é tudo o que importa agora.

domingo, 23 de maio de 2010



Enquanto houver amizade, há esperança para tudo melhorar. Não há problemas que persistam quando estamos na companhia das pessoas que amamos, ou se eles ousam persisitr, são em menor intensidade e mais facilmente superados, pois esse é o milagre da amizade: diminui as dores e aumenta as alegrias.


Na vida, tudo tem uma solução. Se está dificil encontrá-la, nada melhor do que um amigo para ajudar.

domingo, 16 de maio de 2010

E lá vai ela: a garota que nunca está satisfeita...

Argh!! Estou me achando muito reclamona, insatisfeita sempre... Mas a culpa não é minha, tudo o que eu queria era ver as pessoas que eu amo felizes, é pedir muito?

Problema é quando tem alguns amigos que estão felizes apenas "por fora", mas no interior ainda estão sofrendo, ainda que tentem disfarçar... Ou ainda quem esteja feliz, mas aí tem sempre uma complicação, alguém que se sente incomodado com a felicidade alheia e tenta estragá-la... E eu, o que posso fazer?

Queria tanto ser mais util, as vezes penso que é culpa minha que as pessoas ao meu redor estarem assim, que por eu ser tão feliz, sei lá, seja demais eu pedir a felicidade dos outros também. O pior é que por melhor que eu esteja, é impossível me sentir completamente bem, pois para isso precisaria que todas as pessoas ao meu redor também estivessem completamente bem, o que, agora, está me parecendo impossível...


Ah droga... O que que eu faço, heim?!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sobre{VIVER}

Você não sabe o quanto machuca ver alguém que vc ama sofrer e não saber o que fazer para ajudar... Será que não dá pra entender que se entregar aos problemas não vai ajudar nada? Que desistir nunca é uma solução?
Por que você não me deixa te ajudar? Dói tanto aqui dentro ó, no fundo do meu peito. Não aguento mais te ver assim, definhando como um zumbi, sem qualquer manifestação de sentimentos, nem que seja negativa, como raiva ou mal-humor. E eu sem saber o que fazer, me sentindo incompetente por não poder ajudar um amigo na hora que mais precisa de mim. Talvez a culpa seja minha, talvez eu não seja um bom amigo, mas não sou a única a sofrer. Sei que cada um dos seus amigos também sofrem ao te ver assim, onde está a pessoa viva, cheia de energia, que andava sempre com um sorriso no rosto e uma mão para ajudar a quem precisa?
Hoje é você quem se recusa a ser ajudado e eu não consigo entender o porquê.

A vida é uma dádiva de Deus, mesmo que existam muitos problemas, devemos enfrentá-los e lutar para ser feliz, não se entregar a eles e deixar de viver para simplesmente sobreviver. Mude, lute, viva! Quem te ama não iria querer te ver definhando e sofrendo desse jeito, eu tenho certeza disso.

domingo, 18 de abril de 2010

"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada."


quinta-feira, 8 de abril de 2010

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Boa noite, meu anjo.

Garota mimada, irritante, que quer as coisas do jeito dela e na hora dela. Como pode ser tão... tão... Argh!
Mas ao mesmo tempo, quando dá aquele sorriso doce e inocente, faz aquele biquinho com um olhar "gatinho-do-Shrek", quem resiste? Como é possível ficar bravo ou negar algo a um anjo?

Sim, por mais que eu fale mal, essa garota é o meu anjo... dorme e, em seus sonhos, um mundo colorido e fantástico se abre, e tudo é possível... ela vai para o lugar mais próximo que se pode chegar ao céu... e, simplesmente ao vislumbrá-la, chego eu também acima das nuvens.

domingo, 14 de março de 2010

If nothing is forever, I'll love you for nothing!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inspiração

Nhaah~ >.<"
Cade aquela garota que conseguia expressar tantos sentimentos em palavras? Ao escrever tentava me expressar, desabafar os meus sentimentos... Hoje não preciso mais desabafar tanto, não meus sentimentos bons, pois eles não ficam mais guardados em meu peito, trancados a sete cheves, tentando alguma forma de sair. Não, agora eles são livres, não precisam mais ficar guardados esperando a pessoa certa e o momento certo, pois encontrei em você a pessoa certa, e cada momento contigo é o momento certo para lhe dizer sobre os meus sentimentos...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Medo

O futuro imprevisível me deixa nervosa, não quero te perder. Meu lado mais egoísta me diz para ficar calada, mas eu sei que não deveria. Devo fazer você perceber que não sou boa o bastante para você, pois é a verdade, mas tenho muito medo de te perder.
Já pensei em tanta coisa, mas tudo me faz voltar ao "Eu não te mereço, você merece alguém melhor que eu".

Eu te amo mais que tudo, mais do que julgava ser possível, e queria que apenas isso bastasse.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

.

Raiva, inconformismo, indignação, vergonha alheia, tristeza. Tudo o que eu quero é respeito pelas minhas escolhas, querem meu bem? Ótimo! mas respeitem o que eu quero!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Indecisão

E passa o tempo, a indecisão fica. Entre fazer faculdade, conseguir um emprego mais rapidamente, não perder esse ano, porém não ser essa a faculdade que eu realmente queria, ou lutar mais um ano para conseguir o que eu quero, o que resta é o medo.
Qualquer opção que eu faça acarretará uma consequência que pode fazer-me decepcionar ou me sentir muito feliz. Se eu optar pela faculdade, no final desse ano posso me arrepender, pois não é o que eu queria, ou posso me sentir feliz por descobrir que essa era a minha área. Se optar por mais um ano tentando, serão mais gastos pros meus pais, com cursinho, condução e minhas saídas (sem direito à bilhete único de estudante), mais um ano estudando matérias que provavelmente não verei na faculdade, e terei muito mais pressão sobre mim, seja dos meus pais, amigos, ou de mim pra mim mesma...

Ah, droga, que se dane, vou tentar mais um ano e seja o que Deus quiser!!

(Malditos sonhos de RI-USP)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quem sou eu?

Eis a questão mais difícil de se responder. Mais difícil até que qualquer questão matemática, física ou química, pois estas questões tem uma resposta certa, uma resposta exata. Mas responder quem sou eu, não há uma resposta certa, nem uma resposta errada. Há pontos de vista, modos de se pensar, poderia dizer apenas meu nome ou, como muitos fazem, a minha profissão. Mas esta seria eu de verdade?

Meu nome, que na verdade é um nome que meus pais me deram. Profissão não é nada mais que um nome para algo que eu faço, não quem eu realmente sou. Sou uma pessoa que não é igual a todas as outras, mas também não sou tão diferente. Tenho sonhos, ambições, idéias, planos... Também tenho amigos, família, comida, vivo bem. Poderia então dizer que sou isso: uma combinação de qualidades e defeitos que várias pessoas tem, mas somente eu possuo exatamente essa combinação.

Então eu sou alguém que ama algumas coisas, não gosta de outras, age de um jeito diferente, mas que para alguns amigos, que já estão habituados comigo, parece tão normal e natural.

Sei também que posso não fazer diferença para o mundo, ele seguiria o mesmo sem mim. Não me pergunto por que eu nasci, pois sei que cada um tem um propósito diferente e, mesmo não mudando o mundo como um todo, sei que a minha existência tem um propósito. Minha família não seria a mesma, talvez tudo fosse diferente, meus amigos seriam um pouco diferentes também, pois sei que mudo um pouquinho, aprendo e erro com cada amigo, e esses amigos também aprendem e erram comigo. Então, posso não fazer a diferença para o mundo, mas faço a diferença para as pessoas ao meu redor, e só isso já me deixa feliz por existir.

Suelen Yuriko - Reflexão de uma aula de Redação.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Além da Imaginação

Tem gente passando fome.
E não é a fome que você imagina
entre uma refeição e outra.

Tem gente sentindo frio.
E não é o frio que você imagina
entre o chuveiro e a toalha.

Tem gente muito doente.
E não é a doença que você imagina
entre a receita e a aspirina.

Tem gente sem esperança.
E não é o desalento que você imagina
entre o pesadelo e o despertar.

Tem gente pelos cantos.
E não são os cantos que você imagina
entre o passeio e a casa.
Tem gente sem dinheiro.
E não é a falta que você imagina
entre o presente e a mesada.

Tem gente pedindo ajuda.
E não é aquela que você imagina
entre a escola e a novela.

Tem gente que existe e parece imaginação.
 
Ulisses Tavares


É, todos devem estar cansados de tanto escutar sobre as tragédias no Haiti, mas ainda assim lembrei disso tudo quando li esse poema e resolvi postar aqui...
E é incrível como isso abala o mundo inteiro, ao mesmo tempo as pessoas continuam a viver suas vidinhas, se chocando com esses fatos apenas superficialmente, agradecendo por não estar acontecendo com elas... A que nível chega o egoísmos da humanidade? Todos sabemos disso, mas não fazemos nada para mudar. E, me dói saber, mas eu não sou uma excessão.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bomba-relógio

Argh! Não aguento mais... Cansei de fingir que está tudo bem, que aceito tudo de maneira displicente, sem retrucar, sem expor minhas opiniões. Guardando toda a dor no meu peito, uma hora ainda vou explodir.
E ai de quem estiver na minha frente quando essa explosão acontecer, afinal, uma explosão não escolhe quem atingir...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O melhor ano!




Sem pensar duas vezes, posso afirmar que 2009 foi o melhor ano da minha vida. E se digo isso, com certeza é por causa dos meus amigos, os novos amigos que fizeram meu ano tão especial, encrementaram minha vida com alegrias, risadas, momentos fantásticos, ainda que nos lugares mais inesperados, e também dos meus velhos amigos, aqueles que já estavam em minha vida antes, e que em 2009 não deixaram de me apoiar, me ajudar, e participaram dos melhores momentos da minha vida.

Muito obrigada por serem meus amigos, as pessoas em quem sei que posso confiar.
Muito obrigada também por confiarem sempre em mim.

Saibam que estarei sempre ao lado de vocês, quando precisarem, para o que quer que seja. Se hoje sou quem sou, é graças à vocês, cada um de vocês, que me ensinaram valores importantíssimos, que fizeram parte dos melhores e também dos piores momentos de minha vida. Muito obrigada por cada riso bobo que você aguentou, e cada lágrima de tristeza que me ajudou a limpar. Muito obrigada pois graças a você tantas feridas se cicatrizaram mais rápido, tantas conquistas tiveram um gosto ainda melhor e cada dia foi mais especial que o outro.
Principalmente, muito obrigada simplesmente por serem meus amigos, por fazerem parte da minha vida!

E a amizade, assim como tudo na vida, muda, amadurece, e pode ter a certeza que a minha amizade por você não vai acabar com a distância ou o tempo, pois espero, do fundo do meu coração, continuar vendo você, continuar podendo contar sempre com a sua ajuda, e saiba que sempre poderá contar comigo.

Amo a cada um dos meus amigos, novos ou velhos, mas todos estão em meu coração!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Friendship

Some days, when the time pass you see that everything you thought is right is, actually, wrong. Your ideas, your dreams, your desires, your conception of good and evil things. But one thing will never change: your true friends. They will be always there, always ready to advise you with friendly words, with sholders to ampare your tears, or just the silence when you need to think about anything.
And them, you will see that friendship are forever. You can see your friend every day, just once a week, a month, a year, do not matter. Do not matter if you know the person for a day, or all your life, friends are not made by the time you know them or how often do you see them, they are made by the feelings in our hearts. Friends, true friends, will be always there, to help you or, sometimes, to ask your help.
And I want that all my friends know that they can always trust me, I will try to help them in every moment and, mainly, that I love them, each of them.

"Friends are the family that God has allowed us to choose!"

domingo, 10 de janeiro de 2010

Just a dream?

Quanto mais o tempo passa, mais percebo o quão importante você é em minha vida. Não posso, não consigo mais viver sem você, quando está longe parece que tudo está errado, que falta alguma coisa sempre. Fico repassando nossas conversas, lendo mensagens suas, e descubro que você é o garoto certo. Como isso é possivel? Como você sempre sabe a coisa certa a se dizer, como vc consegue ser tão diferente de todos os outros garotos?
O garoto perfeito, aquele pelo qual vale a pena abrir mão de todo o resto, pois sem ele não há motivos para viver. Aquele que está sempre disposto a te escutar, que te diz as coisas mais lindas, rir ou chorar de emoção, simplesmente agindo naturalmente. Como isso é possivel? As vezes parece que é tudo um sonho, que a qualquer hora despertarei para a dura e fria realidade, e todo dia de manha acordo pensando se foi apenas um sonho ou aconteceu de verdade, e fico feliz ao constatar a segunda opção.
E creio que tudo pode se resumir a uma palavra: Amor. Eu te amo, e isso é pra vida toda.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Happy new year!

Por que ainda não estou sentindo o gostinho de ano novo?
Parece que ainda estou em 2009, as preocupações são as mesmas, ainda não sei o que vou fazer da vida, mas pelo menos a maratona de vestibulares terminou... ou  melhor, deu uma pausa pra recomeçar no final do ano, pois ao que parece não consegui passar em nenhuma.

Eu não sei exatamente o que eu esperava sentir esse ano, um alívio, uma luz me dizendo o que eu farei, mas nada, exatamente nada. As dúvidas, as complicações, os medos e as indecisões ainda martelam a minha mente. É, quase tudo igual. Ano passado ao menos podia ver quem eu quisesse quando eu quisesse, agora é brincar de babá todo dia, sem fazer nada, sem ver ninguém a não ser a minha família.
Não me leve a mal, amo minha família, mas uma hora cansa. Eu quero meus amigos, meu namorado, quero sair e me divertir também.

Se o ano todo for assim, por favor, volte 2009!
 
Suelen Yuriko|